quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Flamenco ruim em Madri

Oi pessoal!
Toda viagem, por mais planejada que seja, sempre nos surpreende, tanto no aspecto positivo quanto no negativo. E vou falar neste post sobre um péssimo programa que fiz quando estive em Madri no início de novembro. Quando decidi ir à Espanha, pensei que não poderia sair do país sem ver um show de flamenco. Confesso que não sou uma especialista no assunto, mas tinha uma imagem poética da dança e da música. Acompanhada por um casal de espanhóis e uma amiga da Estônia, fui ao restaurante Casa Patas. Meus amigos espanhóis, que não são grande fãs do flamenco diga-se de passagem, me disseram que o local tinha sido recomendado por outro amigo.

Bom, chegando lá, o lugar estava cheio e quase não conseguimos entrar, porque é preciso fazer reserva antes. Depois de esperarmos todos os "sortudos" com bilhetes já reservados entrarem, conseguimos finalmente uma mesinha no meio da multidão. Pagamos a fortuna de 31 euros para vermos um espetáculo rídiculo, no qual um dos dançarinos fazia caras e bocas articificiais, enquanto os músicos cantavam músicas sem significado nenhum. Além disso um dos músicos parecia estar sob o efeito de drogas.

Não quero classificar todos os shows de flamenco em Madri como ruins, mas aconselho os meu amigos viajantes a gastarem os 31 euros que pagariam por um espestáculo desses no restaurante "Lateral", na Plaza de Santa Ana. Peça tapas e um vinho espanhol. A comida é excelente e o preço, justo. Até a próxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário